Imagine uma criança ,que acaba de ganhar seu primeiro par de patins. E que consequentemente pede seus pais cotoveleiras, joelheiras, capacete, materias de proteção em geral .Provavelmente essa criança não tem tanta habilidade assim com os patins, ou até mesmo auto-confiaça.Obiviamente ela usará todos os materiais de proteção em suas primeiras patinadas, até encontrar o jeito certo para a tal brincadeira ocorrer bem ,e sentir-se capaz o suficiente para não mais usa-los.
Geralmente nos sentimos assim em nossas primeiras experiências .Procuramos várias coisas para nos proteger e nunca estamos dispostos a cair ou se machucar nas coisas em que somos aprendiz. Então agente luta ,foge de responsabilidades ,se esconde ,e acaba percebendo que na verdade, nada é um bixo de sete cabeças .
É sempre bom estar com a cabeça aberta para novas coisas e experiências o cair ,o falhar ,são somente etapas para a vitória ,não temos que ter o medo de errar ou não dar conta do que foi proposto.
Tudo na vida é baseado na experiência ,mesmo se oque fez, não tiver dado certo ,mais provavelmete servirá para coisas futuras.!
"Os homens sempre aprendem com as experiências!"
Sim. As experiências sempre nos ajudam. Já andou de olhos fechados e mãos soltas em uma bicicleta?
ResponderExcluirSim, não conheço outro modo de crescer que não agregue o contato com o outro e a experiência.
ResponderExcluirAgradeço a visita e seu doce comentário! Também gostei muito do seu espaço.
Manteremos contato.
Beijo
Adorei seu blog linda!!
ResponderExcluirbjks!!
de certo, é preciso criar 'anticorpos' .
ResponderExcluirbela forma de comparação.
amor! dando aquela moralzinha basica, igual vc faz cmg de vez em quando... :)
ResponderExcluirSObre o textinho, eu nunca tive medo de nada, sempre estive disposta a me machucar. Dei "minha cara a tapa" SEMPRE.