sexta-feira, outubro 09, 2009

Dúvida..



Sabe quando você tem tudo nas mãos mais mesmo assim duvida do que é certo? Boom isso constantemente acontece cmg. E eu não gosto nada disso, me sinto mal, a indecisão me persegue constantemente..
Eu já me decepcionei muito por duvidar das coisas que talvez pudessem ter dado extremamente certo, a  dúvida já me fez perder o que por freqüência eu poderia ganhar se eu não tivesse tido medo de arriscar.
Cada dia que passa, a dúvida me desafia. Eu preciso eliminar as dúvidas da minha cabeça, mais isso é quase impossível, porque a cada dia que passo eu acredito mais e mais que:
De todas as coisas seguras, a mais segura é a dúvida. 








Socorro/Arnaldo Antunes



6 comentários:

  1. por medo e por dúvida, a gente não vive :) e viver, é a melhor coisa amiga .. pode crê !

    ResponderExcluir
  2. Nossas dúvidas são traidoraas ;
    Sempre ficará um duvida no ar ..

    ResponderExcluir
  3. As dúvidas devem de ser deixadas numa caixinha, para que não nos atrapalhe em nossa caminhada.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Acho que as maiores dúvidas não são sobre os processos de mudanças em si, mas sobre se queremos mudar ou não.

    Gostei do espaço. A gente vai clicando de blog em blog e acabda descobrindo muita coisa bacana.

    Fue.

    ResponderExcluir
  5. adooooooorei seu blog amiga.. te amo!

    ResponderExcluir