quarta-feira, dezembro 01, 2010

você..



Quero acordar com a sua voz ao telefone, dormir com você em meus sonhos para sempre.
Não quero te espantar da minha vida, pois sei que isso é fácil até porque, não sou perfeita é comum não se adaptarem facilmente a mim, porém, quando amo, mudo meu jeito, meu lema, minha maneira para fazer bem a quem me faz.
Você me ensinou o que eu jamais pensei que pudesse saber, e hoje com você me sinto feliz. Ao seu lado estar bem se resume em apenas ouvir o vento, olhar a chuva ou o mar. Quero-te no dia, na noite, na cama, no sol, na chuva, claro e escuro, te quero perto, te quero sempre, te quero bem!




Mariana Lisboa
2/12/2010 ás 00:14

Um comentário:

  1. Parece estranho a maneira como mudamos tão facilmente por eles. Não que isso seja ruim, a gente só se adequa ao sentimento. E isso é bom, porque chega transbordar o coração de tanta coisa boa :)

    E, seja bem vinda de volta ao blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir