quinta-feira, abril 28, 2011

sentidos



Eu e você deitados no seu colchão com os lençóis amassados, três  travesseiros, um edredom, e um copo com água do nosso lado, com a janela entreaberta, sentimos a brisa que vem de fora, a luz da lua iluminando pela brechinha que a cortina deixou de tampar, o luar refletido nos seus olhos sempre fixos em mim, neles vejo sorriso e esperança; Esperança nos nossos planos que sempre fazemos ao deitar... Sua mão suavemente é levada até o meu rosto, onde você sempre faz o carinho que eu gosto, passa pela orelha e desce mais um pouco chegando a nuca, ali ela permanece e me trata com afago..
Não temos mais o que dizer. O olhar, e olfato agora fazem parte da nossa comunicação. Ahhh como é bom essa conversa sem palavras essa comunicação sem regras, só expressão basta! Tudo parece sonho.

Será que me falta mais alguma coisa ? Não, ao lado seu nada me falta.

Senhor será que sou tão boa filha?  Fui totalmente contempla da com tudo que havia lhe pedido em oração. Foi me concedido o melhor amor do mundo não sei se mereço, mas tenho, e ponto..!

Mariana  L. Lisboa
28/04  às 21:53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário