sábado, fevereiro 27, 2010

O Começo.


E como sempre tudo que é novo é perfeito.
Todos os começos são meramentes satisfatórios , sempre com muita dedicação, 0% de irritação e descórdia, sempre serenamente calmo, e disposto a dedicar-se.
Ahhhhh, mais se tudo na vida fosse "COMEÇO", seria bem melhor .! Mas isso não acontece , pois logo nos decepcionamos ao perceber, que o começo sempre tem um fim! (não quero dizer que tudo que começa tem um fim, mas digo do "começo" sendo a primeira parte de tudo que há de novo.) A melhor fase de tudo que é bom acaba quando estamos acostumadas com o gostinho de quando começou, aquela serenidade e 'mordomia', tudo muda , as faces se transformam, os abraços ja não são mais constantes, as juras diminuem, a rotima começa a aparecer, os beijos já não são tão quentes, os elogios deixam de existir...
Parece que tudo está se encaixando perfeitamente, e então ; "OBA !!! já não é mais necessário ficar rotulando tudo, a conquista ja foi feita, agr eu colho os rótulos que plantei no começo."
Pois bem está ai ,você rotulou bastante ,fez de tudo para que fosse um bom começo, se entregou para o começo mais não foi o bastante, e quando percebeu que seus planos estavam dando certo, esqueceu do meio, do final ,do pra sempre. Esqueceu que todos os começos continuam, e esqueceu que não só o bom começo basta .!


Mariana Luz Lisboa  27/02/2010

3 comentários:

  1. Como se esquecem que o começo continua? Não o faça esquecer, ajude-o a prosseguir e deixe o fim pra depois. Ele ainda demora, rs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa parte ' Esqueceu que todos os começos continuam, e esqueceu que não só o bom começo basta. '

    Lindo Blog, abraços :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto e bem verdadeiro, o começo é sempre mágico porque precisa ser assim, se não fosse iriamos embora e nunca nem ao menos saberiamos como seria essa sensação.

    ;*

    ResponderExcluir